Equipe de transição de Mendes conta com 35 servidores de auxílio | MUVUCA POPULAR

Domingo, 09 de Dezembro de 2018

GOVERNO Domingo, 18 de Novembro de 2018, 01h:22 | - A | + A




Gestão 2019

Equipe de transição de Mendes conta com 35 servidores de auxílio

Além dos 10 integrantes escolhidos por Mendes e outros 7 indicados por Taques, o governador eleito solicitou outros 35 funcionários

Por: Vitória Tumelero

O governador eleito Mauro Mendes (DEM) está em processo de transição de governo e, para isso, o governador Pedro Taques (PSDB) disponibilizou 35 servidores para ajudarem o eleito com informações sobre as secretarias e suas maiores necessidades.

A nova gestão contará com 10 integrantes apenas, anunciados no dia 24 de outubro, e para a transição Mendes seguiu o decreto de Taques que indicou 7 integrantes capacitados, mas posteriormente convocou inúmeros outros servidores.

O intuito do democrata, em construir a transição ao lado de inúmeros servidores, é ter um melhor desenvolvimento do governo, por meio do conhecimento dos funcionários e a real situação do estado.

Desta forma, foram convocados servidores das secretarias: secretarias de Infraestrutura e Logística (Sinfra), de Trabalho e de Assistência Social (Setas), de Segurança Pública (Sesp), de Desenvolvimento Econômico (Sedec), de Gestão (Seges), de Saúde (Ses) e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Servidores da Empresa Mato-Grossense de Pesquisa e Extensão Rural (Empaer), do Instituto de Pesos e Medidas de Mato Grosso (IPEM) e Companhia Mato-Grossense de Gás (MTGás).

Entretanto, mesmo com um grande suporte, o trabalho de Mendes não será fácil, pois Taques deixa um governo com as dívidas triplicadas, principalmente no âmbito da Saúde; situações salariais não resolvidas, como o RGA dos próprios servidores; e inúmeras promessas não cumpridas.
Leia também: Gestão Taques triplica dívidas de Mato Grosso

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários