Mauro Mendes deve anunciar secretariado na quarta-feira | MUVUCA POPULAR

Domingo, 09 de Dezembro de 2018

GOVERNO Domingo, 02 de Dezembro de 2018, 17h:30 | - A | + A




Gestão 2019

Mauro Mendes deve anunciar secretariado na quarta-feira

O governador eleito pretende anunciar o secretariado de sua gestão na próxima quarta-feira (5)

Por: Vitória Tumelero

Na próxima quarta-feira (5), o governador eleito Mauro Mendes (DEM) deve anunciar o secretariado de sua gestão. A expectativa do anúncio é grande no Estado, pois o democrata conseguiu manter os nomes de sua gestão em segredo.

Entretanto, é possível ter uma ideia da composição, pois Mendes afirmou há um mês atrás que deve manter boa parte do atual secretariado em seu governo. Além disso, declarou que a Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas) deve ser assumida por sua esposa, caso a primeira-dama aceite o convite.

Entre discussões internas, são questionados nomes como o médico Jorge Lafetá, para a Secretaria de Saúde; Alberto Machado, para a Secretaria de Comunicação; Pascoal Santullo Neto, para a Secretaria de Fazenda; a Casa Civil segue sendo uma incógnita.

É possível afirmar que Fábio Garcia também deve assumir um cargo no governo de Mendes, pois além de correligionário, Garcia é um amigo de longa data do governador eleito e esteve presente no secretariado da Prefeitura do gestor.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários