MP investiga obras no Intermat sem licitação  | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

GOVERNO Sábado, 09 de Junho de 2018, 11h:12 | - A | + A




GOVERNO

MP investiga obras no Intermat sem licitação

A obra seria na lanchonete localizada no fundo do prédio

Por: Larissa Malheiros

O Ministério Público abriu inquérito para investigar uma obra realizada na lanchonete nos fundos do Instituto de Terras do Mato Grosso – INTERMAT sem a realização de processo licitatório, indicando suposta apropriação de área pública.

O MP concedeu 10 dias para que o Intermat informe as providências adotadas pelo Instituto visando a regularização ocupacional do imóvel onde está instalado o restaurante, ou seja, se já foi aberto processo de outorga do uso do espaço público, com a devida realização de termo de concessão de uso de imóvel público onerosa, por meio de processo licitatório.

O Intermat disse que no local citado existe um restaurante há mais de vinte anos e inexiste obra de ampliação, mas sim obra de melhoria da estrutura física.

Também menciona que o custo da reforma foi arcado pela proprietária do estabelecimento comercial.

Sendo assim,  o Instituto  afirma que não autorizou o uso do anexo e tampouco a reforma do restaurante. Uma vez que, segundo o órgão, não detinha competência para o fato.

Além disso, o Intermat informou que solicitou à Secretaria de Gestão a cessão de todo o Edifício, inclusive o anexo onde está localizado o restaurante.  

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

SERVIDOR DA SES - 09-06-2018 14:43:54

SE FOSSE SÓ NO INTERMAT AÍ DIRÍAMOS QUE COISA NÉ, MAS TODAS AS SECRETARIAS ESTÃO COM EMPREITEIRAS FAZENDO ATÉ REMENDO EM REMENDO DIZENDO QUE SÃO OBRAS, NENHUMA PLACA É COLOCADA CONTENDO OS VALORES REAIS DE TAIS OBRAS, DIZEM QUE OS BANHEIROS REMENDADOS DA SECRETARIA DE SAÚDE DO NÍVEL CENTRAL CUSTARAM 2,5 MILHÕES DE REAIS E POR AÍ VAI

Responder

4
1


Diego rato - 09-06-2018 13:48:33

TEM QUE FICAR EM CIMA DESSA DENUNCIA AI EM MUVUCA, ONDE TEM FUMAÇA TEM FOGO SE ELES VÃO FAZER OU NÃO OBRA TEM QUE FICAR EM CIMA.

Responder

4
2


2 comentários