Igreja Batista Getsemâni

Homem é preso ao ser suspeito de estuprar neta

Da Redação

Um homem de 59 anos foi preso na tarde de terça-feira (12), depois de ser suspeito de ter estuprado a neta de apenas 9 anos, no Bairro Jardim Industriário I, em Cuiabá. O suspeito foi identificado como Carlos Alberto Pereira, 59.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia foi feita pela mãe da criança. Em depoimento, a mulher contou que foi alertada por um vizinho após ter ouvido o suspeito contar o crime que cometia com a neta.

O estupro teria sido comentado também pelo marido da mulher com o vizinho, pois o suspeito tinha afirmado que toda vez que a mulher saia de casa mandava o suspeito "comer suas filhas".

Nisso, a mãe declarou que percebeu que a filha estava apresentando um comportamento estranho e demonstrava medo perto do avô. Todos os dias a noite, o homem também se levantava da cama sem motivos e demorava para retornar.

Então em conversa com a vítima, ela confirmou que o avô tinha apertado seu pescoço e colocado o 'dedo' em suas partes íntimas.

Diante dos fatos, a família foi encaminhada para Central de Flagrantes para prestar depoimento. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

 

 

Por GazetaDigital


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: http://www.muvucapopular.com.br