Igreja Batista Getsemâni

Anitta defende Nego do Borel após clipe polêmico: "Uma pessoa ingênua"

TV Fama

Em meio às polêmicas com o clipe de “Me solta”, Nego do Borel está completando 26 anos nesta terça-feira (10) e Anitta foi uma das celebridades que se declarou para o cantor. No post feito no Instagram, a cantora aproveitou para falar um pouco sobre o amigo, que não agradou o público ao interpretar a personagem Nega da Borelli em seu novo hit.

Após a diviulgação do clipe, Nego causou burburinhos sobre representatividade, reforço de estereótipos e misoginia da comunidade LGBT. “Minha rainha, não defenda esse embuste!”, criticou um internauta, que apagou o comentário em seguida, mas, ainda assim, recebeu uma resposta de Anitta. Ela agradeceu o carinho do fã, mas disse que amar o funkeiro não significa que está de acordo com tudo que ele faça.

“Eu entendo que nem todo mundo tem a mesma compreensão. Como eu disse na legenda, o Nego é uma pessoa ingênua que precisa ainda aprender muitas coisas. Eu não posso deixar de amá-lo por isso. O que posso fazer é instruí-lo sempre que eu ver algo que ache errado e cabe a ele seguir ou não. Quando a gente ama uma pessoa a gente tenta sempre levar ela pra cima. não tem por que ter vergonha. Não significa que estou de acordo com tudo que ele faça. Só significa que o amo e estarei do seu lado no acerto para bater palmas e no erro para ajudá-lo a melhorar”, escreveu a “Malandra".

Fã explica por que a sua crítica à Anitta não aparecia na publicação da cantora. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: http://www.muvucapopular.com.br