Igreja Batista Getsemâni

Policlínica do Verdão tem atendimento retomado após problemas elétricos

Redação

A Policlínica do Verdão, em Cuiabá,  voltou a receber pacientes na noite desta quarta-feira (7). A unidade estava com o atendimento suspenso depois de ficar sem energia desde a noite da última segunda (5).

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a falta de energia foi em decorrência de um problema com o transformador da unidade. Na quarta, no entanto, um novo transformador foi providenciado pelo coordenador da unidade, Flávio Rangel. A equipe de manutenção esteve na policlínica e a previsão é que os atendimentos sejam retomados a partir das 19h. 

 

“A equipe da manutenção está passando um pente fino na unidade, para que tudo esteja funcionando perfeitamente até a hora do início do plantão noturno, que começa às 19h. Até lá, se tudo andar como estamos prevendo, o atendimento será retomado ainda hoje”, explicou Rangel.

 

Com o problema, na quarta, a coordenação da Policlínica acionou imediatamente a equipe da Energisa, que esteve no local para consertar o equipamento. Por volta das 2h da manhã o transformador estourou, deixando a unidade completamente sem energia.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: http://www.muvucapopular.com.br