Arcanjo é acusado de crimes e rebate "não sou bobo de fazer algo e voltar para prisão" | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

INVESTIGAÇÃO Quinta-feira, 02 de Agosto de 2018, 18h:22 | - A | + A




MUDANÇA DE VIDA

Arcanjo é acusado de crimes e rebate "não sou bobo de fazer algo e voltar para prisão"

O ex-bicheiro foi ouvido no Fórum de Cuiabá por denúncia anônima

Por: Vitória Tumelero

Nesta quinta-feira (02), João Arcanjo Ribeiro esteve em uma reunião no Fórum de Cuiabá para explicar rumores de que ele havia voltado a comandar o jogo do bicho em Cuiabá, além de ter cometido outros crimes. De acordo com a denúncia anônima, o acusado está atuando novamente no ramo dos jogos de azar por meio de “jagunços, capangas, serviçais e armamento pesado”.

Além disso, na última terça-feira(10), a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) deflagrou anotações com o nome de João Arcanjo Ribeiro, durante a apreensão de 50 máquinas usadas para apostas do jogo do bicho.

Em defesa, Arcanjo falou sobre sua rotina para o juiz Geraldo Fidelis, da Segunda Vara Criminal de Cuiabá, onde alegou não ser bobo para voltar a cometer crimes. “Eu passei 15 anos na cadeia. Ninguém sabe o que sofri. Você acha que eu sou bobo de fazer alguma coisa e voltar para prisão?”, debateu.

Questionado sobre as anotações, Arcanjo afirma que só ficou sabendo pela imprensa, que não tem envolvimento nenhum com a situação. “Estou reiniciando minha vida, estudando, trabalhando. Quando fiquei sabendo, quis vir aqui para esclarecer os fatos”.

O fato de a denúncia ter sido feita anonimamente desagradou o ex-bicheiro, pois ele considera a acusação injusta. “Como denuncia alguém que está estudando, trabalhando? Eu gostaria de esclarecer isso, que ele venha esclarecer. Como eu vou processar alguém anonimamente, por que ele fez anonimamente? Eu estou aqui", pontuou.

Giovani Zen, genro de Arcanjo, foi acusado como substituto, também foi ouvido e negou o crime.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Diego - 06-08-2018 13:55:01

Esse é o verdadeiro coronel de MT, vai com tudo manda chuva

Responder

0
0


Tifol - 06-08-2018 10:37:50

Ue, eu nem sabia que esse senhor estava em liberdade. chocado estou

Responder

0
0


Thiago - 06-08-2018 10:36:48

Logo, logo eu não duvido nada se arcanjo não vai se candidatar para ser político, ele esta muito envolvido na política

Responder

0
0


3 comentários