Comitê de Juca do Guaraná é alvo de investigação da PF | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

INVESTIGAÇÃO Sábado, 06 de Outubro de 2018, 12h:03 | - A | + A




CAIXA 2

Comitê de Juca do Guaraná é alvo de investigação da PF

A Polícia Federal recebeu uma denúncia anônima sobre o candidato estar realizando "caixa 2" em sua campanha para a compra de votos

Por: Redação

Na manhã deste sábado (6), a Polícia Fedeal cumpriu mandado de busca e apreensão no comitê do candidato a deputado estadual Juca do Guaraná (Avante), devido uma denúncia anônima sobre o comitê possuir materiais de campanha irregulares e recursos provenientes de "caixa 2" para compra de votos.

A assessoria de comunicação do candidato informou que os policiais iniciaram a busca as 6h e deixaram o local as 9h. Não levaram nenhum documento, mas analisaram contratos e enviaram materiais de campanha para averiguação na sede da Superintendência da PF.

OUTRO LADO

A assessoria do candidato afirmou que "as denúncias de contratação e divulgação de material irregulares não procedem", porém, Juca alegou que está à disposição para qualquer esclarecimento.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários