Vereadores são suspeitos de exigir VI de suplentes | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

INVESTIGAÇÃO Terça-feira, 05 de Junho de 2018, 08h:48 | - A | + A




VERBA INDENIZATÓRIA

Vereadores são suspeitos de exigir VI de suplentes

As acusações são designadas contra os vereadores do PV: Felipe Wellaton e Marcos Veloso

Por: Redação

A nova discussão na Câmara Municipal da capital tem a ver com uma denúncia de que ao menos dois vereadores teriam exigidos que seus suplentes devolvessem para eles o valor da verba indenizatória no tempo em que legislaram nas vagas dos titulares.

O áudio sobre a polêmica já está circulando nas redes sociais.

A gravação é destinada aos suplentes Jamilson Moura e Sidney Souza, ambos do PV.

E as acusações são designadas contra os vereadores do Partido Verde: Felipe Wellaton e Marcos Veloso (que é delegado da Polícia Civil).

Situação semelhante aconteceu na Assembleia Legislativa quando o áudio do suplente de deputado Jajah Neves (PSDB) relatou que o deputado Wilson Santos exigia a devolução da VI de R$ 65 mil foi divulgado em janeiro deste ano. Até o momento ninguém sabe qual foi o desfecho da investigação, se foi concluída ou se permanece em andamento.

A gravação é o diálogo por telefone entre Jamilson e Sidney. Este relata que Wellaton, titular da vaga, teria exigido a devolução de R$ 18,9 mil de VI para liberar sua cadeira para Sidney. O Ministério Público deverá investigar as denúncias.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Transparência - 06-06-2018 10:05:03

Esse suplente o Jamilson e um pilantra, um policial civil que odeia trabalhar, so vive envolvido com politica, foi suspenso por 90 dias da policia civil e ainda responde processo administrativo por furto de pneu de viatura, um lixo... o sem vergonha mama no sindicato dos investigadores, o safado recebe 3 mil para nao trabalhar e ainda recebe o salário de investigador, ele nem vai no sindicato, servidor fantasma e vive usando o carro do instituição para fins particulares, que caráter tem um desqualificado desses para denunciar alguém

Responder

3
0


1 comentários

coluna popular
Edison compartilhou imagens do presidenciável
Juiz proíbe ex-bicheiro de dormir em fazenda
Redução já gera atrito entre poderes
Deputado vai se dedicar aos negócios
Críticos serão indenizados após 10 anos

Últimas Notícias
16.10.2018 - 18:25
16.10.2018 - 16:46
16.10.2018 - 16:36
16.10.2018 - 16:08




Informe Publicitário