Alunos da UFMT oferecem cursinho preparatório para o Enem | MUVUCA POPULAR

Sábado, 19 de Janeiro de 2019

MATO GROSSO Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019, 09h:29 | - A | + A




GRATUITO

Alunos da UFMT oferecem cursinho preparatório para o Enem

Por: Redação

Interessados em fazer o próximo Enem podem se inscrever gratuitamente no Cursinho Popular Pré-Enem-MEDacesso.  O projeto de extensão é dos acadêmicos de Medicina da Univesidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

 

O cursinho preparatório oferecem 50 vagas e tem o objetivo de atender jovens carentes. As inscrições vão até o dia 31 de janeiro. Veja o formulário eletrônico

 

Conforme a assessoria de imprensa da UFMT, o processo seletivo é composto por uma prova e pela análise do histórico escolar. Serão selecionados os 50 primeiros colocados de acordo com os critérios de avaliação.

 

O projeto é uma iniciativa dos alunos da Faculdade de Medicina, orientados pelo professor Flávio Tampelini. As aulas iniciarão no dia 11 de fevereiro e serão ofertadas de segunda à sexta-feira, das 18h às 21h30, e aos sábados das 8h às 11h.

 

Além disso, serão oferecidos simulados e aulas extras nos finais de semana. Os candidatos classificados vão receber material de apoio durante o ano letivo.

De acordo com o coordenador o professor, trata-se de uma iniciativa de inclusão social que oferece às pessoas menos favorecidas, que não possuem condições de pagar um cursinho, a possibilidade de participarem de um curso preparatório com ensino de qualidade.
Para mais informações acesse o edital completo.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários