Bazar da primeira-dama leva roupas à população a um preço simbólico | MUVUCA POPULAR

Domingo, 09 de Dezembro de 2018

MATO GROSSO Terça-feira, 04 de Dezembro de 2018, 13h:26 | - A | + A




FINAL DE ANO

Bazar da primeira-dama leva roupas à população a um preço simbólico

Por: Redação

O Núcleo de Apoio à primeira-dama, em parceria com a Prefeitura de Cuiabá, promove a 1ª edição do Bazar da Primeira-dama Márcia Pinheiro no intuito de levar à população cuiabana peças de roupas com preços acessíveis em virtude das compras de final de ano alusivas às festividades de Natal e Réveillon.

Segundo a primeira-dama, a idealização do projeto representará uma economia considerável no bolso da população devido a essa comercialização intensa presente nessa época do ano. “Todo mundo procura economizar nas compras. As pessoas querem se vestir bem e busca preços justos até porque, mesmo com melhora da nossa economia, ainda sofremos impactos da crise, então procuramos levar aos cuiabanos uma opção a mais com variedade, qualidade e acima de tudo bem estar social”, pontuou.

As peças de roupas foram doadas, em maioria, pela própria primeira-dama, além de contas com vestuários de outros parceiros como lojas, grifes, socialites e amigos que formaram uma grande concentração de peças, com preços que variam de acordo com cada peça. Sapato, acessórios e perfumaria também farão parte do rol de vendas do bazar que aceitará pagamentos à vista em dinheiro ou cartões de crédito e débito.

Toda renda arrecadada será destinada para alguma instituição social ainda a ser definida.

Serviços

Assunto: 1ª Bazar da Primeira-dama Márcia Pinheiro

Local: Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo – Salão Principal

Horário: 07h – 19h

Data: 04 de dezembro  

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários