Ex-namorado é preso por esfaquear jovem após ver mensagens no celular dela | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

MATO GROSSO Quarta-feira, 10 de Outubro de 2018, 09h:08 | - A | + A




FEMINICÍDIO

Ex-namorado é preso por esfaquear jovem após ver mensagens no celular dela

Por: Redação

Um jovem foi preso na madrugada desta quarta-feira (10) suspeito de esfaquear a ex-namorada dele no Bairro São Roque, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar e a Polícia Civil, Vanderson do Vale Rodrigues, de 25 anos, atacou a ex dele, Kamila Pereira da Silva, de 19 anos, com aproximadamente 14 facadas nas costas.

A jovem foi socorrida e está internada no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

De acordo com a polícia, Vanderson não aceitava o fim do relacionamento, tido como conturbado pelo próprio suspeito.

Kamila e o rapaz teriam reatado o relacionamento recentemente às escondidas dos familiares deles.

Vanderson, enquanto estava na companhia da vítima, teria pego o celular dela e olhado mensagens. Ele teria encontrado conversas da vítima com outro rapaz e ficou enfurecido.

O suspeito pegou uma faca, que estava no bolso dele, e passou a atacar a jovem com facadas nas costas e na nuca. A polícia foi chamada e deteve Vanderson. Ele ainda tentou se matar usando a mesma faca e teve ferimentos no pescoço e no rosto.

Os policiais encaminharam o suspeito até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele foi atendido e depois levado à Central de Flagrantes de Cuiabá, onde prestou depoimento ao delegado plantonista.

A faca, segundo a polícia, tem cinco centímetros de lâmina. Para os policiais, a jovem não teria sobrevivido se a arma fosse maior.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários