Família oferece recompensa para quem encontrar cão idoso e doente | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

MATO GROSSO Sexta-feira, 03 de Agosto de 2018, 10h:09 | - A | + A




PROCURA-SE

Família oferece recompensa para quem encontrar cão idoso e doente

Por: Redação

Uma família de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, está oferecendo recompensa para quem encontrar o cão de estimação deles, da raça yorkshire, que desapareceu na última segunda-feira (30). O animal, que atende pelo nome de Yuli, tem 12 anos de idade e possui problemas de saúde.

De acordo com a família, o cachorro sumiu após a cuidadora sair para ir à igreja. Yuli foi visto pela última vez no Bairro Ipase, em Várzea Grande, e a família oferece pagamento de R$ 600 para quem encontrá-lo.

Um dos que mais sofrem com a ausência do cão é João Petrus, de 8 anos. O menino está doente e não quer mais comer após o animal de estimação desaparecer, segundo a mãe, Monik Adyla.

João mora com os avós e o pai, que são os donos do cachorro. De acordo com a mãe, a família responsável pelo cachorro viajou para o Canadá e deixou Yuli aos cuidados de uma amiga.

“Para que o cachorro não ficasse sozinho por causa dos problemas de saúde, eles deixaram ele na casa de uma amiga. Ela saiu para ir à igreja, mas, quando retornou, Yuli não estava mais em casa”, contou.

Segundo Monik, o cachorro não tem dentes e tem problemas de vista. Além disso, ele sofre de problemas cardíacos e toma medicação diariamente.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Sessão é suspensa por mau cheiro vindo de fossa
Pós-leições Mendes posa ao lado de Wellington
Disputa entre Fávaro, Taques, Blairo e Barbudo
Diz Medeiros sobre Taques
Deputada tem "excesso de esperteza"

Últimas Notícias
13.12.2018 - 18:30
13.12.2018 - 15:55
13.12.2018 - 14:06
13.12.2018 - 12:41




Informe Publicitário