Homem espanca ex-mulher e rouba carro na Assembleia Legislativa | MUVUCA POPULAR

Sábado, 19 de Janeiro de 2019

MATO GROSSO Segunda-feira, 07 de Janeiro de 2019, 09h:47 | - A | + A




FORAGIDO

Homem espanca ex-mulher e rouba carro na Assembleia Legislativa

Por: Redação

Mulher de 41 anos ficou ferida ao ser agredida pelo ex-marido na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), em Cuiabá. Ela ainda teve o carro roubado do estacionamento.

 

O caso foi registrado na noite de domingo (6) após testemunhas ligarem na delegacia informando sobre uma mulher espancada por um homem.

Rapidamente os policiais chegaram e encontraram a vítima. Ela contou que o suspeito é seu ex-marido, identificado como Alex Bueno Oliveira, 41.

 

O homem teria a seguido e agredido com socos, proferinto também ameaças de morte. Não contente com as agressões, o suspeito, que não poderia chegar perto da mulher por conta de uma medida protetiva, levou o carro da vítima, um Toyota Ethios Hatch.

Rondas continuam sendo realizadas na tentativa de localizar o agressor. A vítima recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para a Central de Flagrantes no bairro Verdão.

 

Caso será apurado pela Polícia Civil.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

maria - 10-01-2019 17:10:28

Homem que bate em mulher ,não é homem . A diferença fisica faz da mulher uma vitima indefesa., Aliás , geralmente este tipinho ,também bate em crianças . Covarde bate em mulher e criança e CORRE de HOMEM!!! Vira uma FRANGA !!!

Responder

0
0


jj - 10-01-2019 14:50:40

essas medidas protetivas são uma piada, ou estou mentindo?

Responder

1
0


2 comentários