Motorista e passageiro de caminhão são detidos com agrotóxico falsificados  | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

MATO GROSSO Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018, 08h:30 | - A | + A




BR-364

Motorista e passageiro de caminhão são detidos com agrotóxico falsificados

Por: Redação

Duas pessoas foram detidas nessa terça-feira (18) ao serem flagradas com um caminhão carregado de produtos agrotóxicos falsificados na BR-364, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os materiais, além de serem falsificados, são nocivos à saúde e eram transportados de forma irregular no veículo.

O nervosismo do motorista e do passageiro chamaram a atenção dos policiais. Eles disseram que pegaram os produtos agrícolas em Franca, São Paulo, passaram por Rio Verde, em Goiás, onde receberam o apoio de um homem em num carro de passeio.

Essa terceira pessoa seria responsável por intermediar a venda dos agrotóxicos em Diamantino, a 209 km de Cuiabá, e também faria a escolta do caminhão.

Outras duas pessoas estão sendo procuradas pela polícia. O caso foi comunicado à Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), que deve apurar o caso. Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários