Transformador queima e pacientes de UPA passam 24 horas no escuro em MT | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

MATO GROSSO Terça-feira, 10 de Julho de 2018, 11h:54 | - A | + A




ACIDENTE

Transformador queima e pacientes de UPA passam 24 horas no escuro em MT

Por: Da Redação

Pacientes da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rondonópolis, a 218 km de CUiabá, passaram 24 horas no escuro após o transformador de energia elétrica que abastece o local queimar, no domingo (8).

O prédio onde a UPA funciona não tem gerador e os pacientes puderam contar apenas com as luzes de emergência durante a falta de energia.

Segundo a diretora de Urgência e Emergêcia da UPA, Vânia Scapin, um novo transofmrador já fopi comprado e uma equipe técnica está providenciando a troca. Ela afirmou, ainda, que nenhum medicamento foi perdido e que os pacientes não foram prejudicados pela falta de energia elétrica.

Após o transformador ser queimado, os pacientes com quadros mais graves de saúde precisaram ser transferidos para o Hospital Regional e para o Hospital Infantil.

Conforme a diretoria, serviços de raio-X também foram transferidos e apenas o ambulatório continuou funcionando normalmente.

O fornecimento de energia já foi restabelecido no local e os atendimentos retomados completamente, nesta terça-feira (10).

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários