Veja o que abre e o que fecha em Cuiabá no feriado de sexta-feira | MUVUCA POPULAR

Sábado, 20 de Outubro de 2018

MATO GROSSO Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018, 09h:02 | - A | + A




FERIADO

Veja o que abre e o que fecha em Cuiabá no feriado de sexta-feira

Por: Redação

Nesta sexta-feira (12) é comemorado o Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças. Em virtude do feriado nacional, a Prefeitura de Cuiabá informa que os órgãos da Administração Municipal não terão expediente de trabalho.

Na referida data, apenas os serviços essenciais como saúde, coleta de lixo, manutenção e distribuição de água, defesa civil, fiscalização e orientação do trânsito serão mantidos.

Na saúde, as Unidades de Urgência e Emergência de Pronto Atendimento (UPA’s), das regiões Norte e Sul, localizadas nos bairros Morada do Ouro e Pascoal Ramos, respectivamente, funcionam regularmente. Além dessas unidades, as policlínicas e o Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá também estarão com as portas abertas para atender a população.

Na segurança, todas as delegacias, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), unidades do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), batalhões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também fazem atendimentos.

Serviços como Correios, Ganha Tempo e agências do Sine estarão fechados nesta sexta-feira. Bem como as agências bancárias, que manterão apenas os caixas eletrônicos funcionando normalmente.

Em relação ao comércio da Capital, conforme informações da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL), os estabelecimentos estão autorizados a abrirem. Fica a critério do lojista em funcionar ou não. No entanto, assim como acontece todos os anos, haverá uma variedade no número de funcionamento das lojas.

Os três shoppings da cidade, Goiabeiras, Pantanal e Três Américas, irão funcionar normalmente, das 10 às 22 horas, tanto as lojas como a praça de alimentação. Os cinemas terão sessões a partir das 14h.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários