Polícia de L.A investiga Nick Carter, da BSB, por estupro | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018

MUNDO Sexta-feira, 03 de Agosto de 2018, 11h:49 | - A | + A




POLÊMICA

Polícia de L.A investiga Nick Carter, da BSB, por estupro

Por: Terra.com

Nick Carter, mundialmente conhecido por fazer parte da boyband Backstreet Boys, está no centro de uma investigação por conta de uma acusação de estupro, de acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira, 02, pelo escritório da promotoria de Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos.

Apresentada ao Ministério Público nesta terça-feira, 31, pelo Departamento de Polícia de Santa Mônica, a denúncia está em análise pelos investigadores criminais e não teve a identidade de seu autor revelada pela promotoria.

Vale lembrar que, em novembro do ano passado, a cantora Melissa Schuman, da girlband Dream, revelou em seu blog que, em 2002, havia sido violentada e abusada pelo astro do grupo Backstreet Boys, Nick Carter, quando namoravam e viviam sob os holofotes da mídia.

Entenda o caso:

Em um certo dia de 2002, Melissa contou que estava com Carter em um apartamento em Santa Mônica, na Califórnia. No local, eles começaram a se beijar, mas ela quis parar no beijo pois era virgem e gostaria de manter assim por conta de sua religião:

"Ele estava ciente que eu era virgem e seguia os valores religiosos cristãos conservadores. Eu falava sobre isso. Todo mundo sabia disso, incluindo meus representantes", escreveu. Porém, após negar, Nick ficou com raiva e a estuprou, mesmo ela dizendo que não queria praticar o sexo, já que esperava ter suas primeiras relações íntimas com seu futuro marido.

Carter se defendeu das acusações com um comunicado enviado para a imprensa: "Estou chocado e triste pelas acusações da srta. Schuman. Melissa nunca expressou para mim enquanto estávamos juntos ou em qualquer momento que algo que nós fizemos não foi consensual. É contrário à minha natureza e a tudo que eu prezo intencionalmente causar desconforto ou dor para alguém".

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários