Rodoviária em Aripuanã será construída  | MUVUCA POPULAR

Sábado, 21 de Julho de 2018

PARLAMENTO Segunda-feira, 02 de Julho de 2018, 08h:50 | - A | + A




MOBILIDADE URBANA

Rodoviária em Aripuanã será construída

Valor aguarda somente o aval do Ministério Público para inicio da obra

Por: Redação

Em parceria com o Ministério do Turismo, a deputada Janaína Riva (MDB), conseguiu o valor de R$ 739.463 mil para construir a rodoviária no município de Aripuanã (1291 Km de Cuiabá). O valor aguarda somente o aval do Ministério Público para inicio da obra.

De acordo com a deputada, "é um sonho antigo da população de Aripuanã. Todas as vezes em que estive no município este foi um dos principais pedidos da população e do prefeito Jonas Canarinho. Daí, em uma das minhas idas a Brasília, veio o recurso para a obra junto Ministério do Turismo”, argumenta.

A Aripuanã possui inúmeras cachoeiras, vegetação densa na margem norte do Rio Aripuanã e fartura de peixes. As cachoeiras das Andorinhas e a de Dardanellos são pontos turísticos de quem visita a região. Além disso,o local possui balneários com escorregadores naturais.

Segundo Janaina, ter uma rodoviária vai fomentar o turismo e, consequentemente, incrementar a economia da região. “Quem não conhece Aripuanã tem que conhecer, é um excelente lugar para unir descanso e lazer à natureza”, encerrou a parlamentar.  

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários