Deputado reivindica obras de infraestrutura em municípios  | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

PODERES Segunda-feira, 25 de Junho de 2018, 08h:59 | - A | + A




INFRAESTRUTURA

Deputado reivindica obras de infraestrutura em municípios

Por: Redação

Guilherme Maluf (PSDB) reuniu-se, nesta quinta-feira (21), com o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Duarte, para solicitar a execução de obras de recuperação de estradas e pavimentação asfáltica nos municípios de Santo Antônio do Leverger e Araputanga.

Para Santo Antônio do Leverger, Maluf solicitou a realização de obras de recuperação das estradas vicinais localizadas na comunidade Brejinho, que estão intransitáveis. Segundo o vereador Rômulo Queiroz (PSDB), as obras realizadas na MT-040 prejudicaram o escoamento da água das chuvas, causando alagamento das estradas vicinais e impedindo a passagem de veículos nos locais.

“O transporte escolar não consegue chegar até a comunidade. Para irem à escola, as crianças precisam caminhar até o trecho aonde o carro chega. A situação também está prejudicando o escoamento da produção da agricultura familiar e o transporte de doentes”, relatou.

Acompanhado do prefeito Joel Marins de Carvalho (PSB) e de vereadores do município de Araputanga, Guilherme Maluf reivindicou a retomada das obras de pavimentação da MT-175 e a inclusão do distrito de Cachoeirinha no projeto inicial.

“A retomada dessa obra é muito importante para nós e gostaríamos que ela se estendesse até o distrito de Cachoeirinha, onde moram cerca de 400 famílias, que sofrem com a poeira e a dificuldade de trafegabilidade”, contou o prefeito.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Milionários do agronegócio tem plano “A, B e C”
Selma anda enrolada em bandeira de outro estado
Wellington reúne centenas de pessoas em caminhada
Morrem peixes em massa na Salgadeira
Mulher chora ao encontrar "o professor"

Últimas Notícias
24.09.2018 - 09:16
24.09.2018 - 09:15
24.09.2018 - 09:04
24.09.2018 - 09:01




Informe Publicitário