Agentes penitenciários impedem tentativa de fuga de 21 detentos | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

POLÍCIA Quarta-feira, 18 de Julho de 2018, 18h:26 | - A | + A




PENITENCIÁRIA CENTRAL

Agentes penitenciários impedem tentativa de fuga de 21 detentos

Grades de três cubículos foram serradas na ala dos criminosos de alta periculosidade

Por: Vitória Tumelero

Nesta quarta-feira(18), os agentes penitenciários da Penitenciária Central do Estado deflagraram a tentativa de fuga de 21 detentos. Foram encontradas 21 grades serradas, dos cubículos 10, 11 e 12, localizado no Raio 5 lado B, onde estão presos os criminosos considerados de alta periculosidade.

Segundo o Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado(Sindspen-MT), as grades foram achadas durante uma atividade de rotina da unidade, após a intensificação da fiscalização dos agentes. “Graças ao empenho da direção e equipe tem sido mantida a segurança na Unidade, uma vez que, temos valentes guerreiros que estão longe de casa a mais de 15 dias, prestando apoio na maior unidade penal do Estado”, afirmou Amaury Paixão, presidente do Sindspen.

Posteriormente, os presos foram transferidos para outras alas, para que os agentes pudessem realizar vistorias minuciosas nos cubículos, além disso, todas as grades da unidade serão averiguadas, no intuito de detectar e prevenir outras fugas.

Veja imagens:

WhatsApp Image 2018-07-18 at 16.28.55.jpeg

 

fuga

 

 

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários