Cabo que matou tenente da PM é homenageado e revolta viúva | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

POLÍCIA Sexta-feira, 15 de Junho de 2018, 14h:24 | - A | + A




TRISTE REALIDADE

Cabo que matou tenente da PM é homenageado e revolta viúva

Gente, Honra ao Mérito para um cara que matou o meu marido

Por: Redação

A viúva do tenente da Polícia Militar, Carlos Scheiffer assassinado no ano passado durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Tassia Scheiffer teceu duras críticas em rede social, ao governo do Estado e aos comandantes da PM que realizaram homenagem ao militar acusado de assassinar seu marido, o cabo Lúcelio Gomes Jacinto, pelos relevantes serviços.
Indignada, a honraria posta ao militar, a víuva mostra o certificado posto ao cabo, e assinado pelo Subchefe do Estado Maior da PM, coronel Henrique Correia. Em seu desabafo, ironicamente Tassia chama a atenção do leitor “Gente, Honra ao Mérito para um cara que matou o meu marido”.

Print1

  

Em outro trecho ela explica o caso, e detalha que seu esposo estava no município de Matupá a frente de uma operação do BOPE e o “brilhante” cabo Jacinto matou e omitiu os fatos. Sendo que apenas após um mês do crime, o laudo constatou que a balística saiu da arma do cabo. “Mil versões foram dadas até o momento, e nenhuma delas confirmadas , até porque é muito difícil p Segurança Pública do estado desvendar esse caso. Absolutamente nada foi feito até agora”, dispara.
O documento, que não diz o motivo da homenagem, pontua que o cabo recebe o certificado de honra ao mérito pelos relevantes serviços prestados, tornando um exemplo de determinação e profissionalismo para seus superiores, pares e subordinados’.
Scheifer comandava uma operação, acompanhado de três policiais do mesmo batalhão, à procura de assaltantes de banco em Matupá, a 696 km de Cuiabá. Naquela ocasião, o tenente foi baleado e morreu enquanto era socorrido.

print2

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Jango - 15-06-2018 15:34:50

Graças ao exame de balística, porque se não ele estaria com o mesmo argumento até hoje, mas espera o que no centro de Cuiabá na avenida Getúlio Vargas ( Casa de Cambio) um soldado conseguiu atirar no companheiro na secretaria e o resto todos sabem, opa caso CPA um meliante dominado pela policia foi morto também num ato de bravura.

Responder

8
2


karine - 15-06-2018 15:30:24

Mto triste mesmo eu sinto Mto pois temos família como ela tem, meu marido é PM e eu morro de medo de algo acontecer com ele

Responder

3
1


Beth - 15-06-2018 15:13:13

Como pode ser tão sangue frio. Fazer uma maldade dessa. Eu estaria surtando

Responder

2
2


3 comentários

coluna popular
MM usou incentivos e não pagou funcionários
Mauro Mendes se humilha por apoio de Maggi
“Teve uma credibilidade que não merecia”
Arca de Noé
Briga pelo tempo

Últimas Notícias
19.09.2018 - 18:00
19.09.2018 - 17:50
19.09.2018 - 17:48
19.09.2018 - 16:47


Pedro Taques (PSDB)

Mauro Mendes (DEM)

Wellington Fagundes (PR)

Moisés Franz (Psol)

Arthur Nogueira (Rede)



Informe Publicitário