Ex-vereador reage a assalto em casa, atira em ladrão e persegue assaltantes em Cuiabá | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

POLÍCIA Terça-feira, 29 de Maio de 2018, 11h:38 | - A | + A




CUIABÁ

Ex-vereador reage a assalto em casa, atira em ladrão e persegue assaltantes em Cuiabá

Por: G1

O ex-vereador e advogado Faissal Jorge Calil Filho, de 38 anos, reagiu a um assalto na casa dele e baleou um dos ladrões, na manhã desta terça-feira (29), em Cuiabá.
 
Segundo a Polícia Militar, o rapaz baleado foi identificado como Rodrigo da Silva Moura, de 18 anos. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
 
A reportagem ligou para o ex-vereador, mas as chamadas não foram atendidas.
 
A tentativa de assalto ocorreu no Bairro Jardim Shangri-La, na capital. Os policiais passam pela Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, e viram o ex-vereador acenando e pedindo apoio.
 
Faissal explicou aos policiais que perseguia três assaltantes que invadiram a residência dele momentos antes. Ele afirmou que dois dos suspeitos estavam em um ônibus, que seguia para a região do Coxipó, em Cuiabá, e que um terceiro assaltante estava armado.
 
O ex-vereador tem posse e registro da arma. Conforme o boletim de ocorrência, o próprio ex-vereador entrou no veículo e retirou os suspeitos do ônibus.
 
O terceiro assaltante, que estava com a arma, fugiu em direção ao Centro de Cuiabá. Rodrigo foi atingido pelo ex-vereador nas costas e encaminhado para atendimento médico no PSMC.
 
Faissal comentou que percebeu o assalto quando a irmã dele gritou 'ladrão!' e começou a gritar.
 
O ex-vereador encontrou os três assaltantes no terreno da residência, sendo que um deles apontou a arma e Faissal reagiu. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) deve começar o procedimento de investigação.
 
A Polícia Civil informou que Rodrigo foi liberado do PSMC às 9h40 e ainda será ouvido na delegacia.
 
Outro assalto
Em 2015, Faissal teve a mesma reação ao ser vítima de outro assalto. Naquela ocasião, dois assaltantes foram presos depois de serem perseguidos após arrombarem o carro do então vereador, em Cuiabá. O próprio vereador perseguiu os dois ladrões.
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Limafacão - 29-05-2018 11:45:53

Esse é meu garoto se eu estivesse por perto iria ajudar pela busca desse ladrão

Responder

0
0


1 comentários

coluna popular
Sessão é suspensa por mau cheiro vindo de fossa
Pós-leições Mendes posa ao lado de Wellington
Disputa entre Fávaro, Taques, Blairo e Barbudo
Diz Medeiros sobre Taques
Deputada tem "excesso de esperteza"

Últimas Notícias
13.12.2018 - 18:30
13.12.2018 - 15:55
13.12.2018 - 14:06
13.12.2018 - 12:41




Informe Publicitário