Ladrões invadem sede da FIEMT em Cuiabá | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

POLÍCIA Quarta-feira, 27 de Junho de 2018, 09h:14 | - A | + A




ASSALTO

Ladrões invadem sede da FIEMT em Cuiabá

Eles escaparam em direção à região da Morada do Ouro

Por: Redação

Na manhã desta terça feira (26), três bandidos armados, adentraram o prédio da administração da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt), localizado na Avenida do CPA, na capital. Eles renderam os funcionários e os mantiveram em cárcere privado por volta das 9h.

De acordo com a Polícia Militar, os meliantes entraram pela porta principal, uniformizados e anunciaram o assalto. Foram até o financeiro, abriram o cofre e levaram R$ 9,6 mil. Além do dinheiro do cofre, o trio ameaçou os funcionários e levou celulares, anéis, alianças e dinheiro deles.

A investigação aponta que mais dois homens estariam do lado de fora dando suporte na hora da fuga. Eles escaparam em direção à região da Morada do Ouro.

Rondas estão sendo feitas na tentativa de localizá-los. As imagens do circuito interno de segurança foram solicitadas para dar apoio no reconhecimento dos suspeitos.

 

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários