Mulher é presa por participação em homicídio  | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

POLÍCIA Sexta-feira, 25 de Maio de 2018, 08h:45 | - A | + A




Mulher é presa por participação em homicídio

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) cumpriu  mandado de prisão decretado contra uma mulher, integrante de facção criminosa, por participação no assassinato de Jackson Rodrigues Uchoa, ocorrido no dia 6 de abril de 2018, por disparos de arma de fogo.

A suspeita, Greice Pinto de Almeida, teve o mandado de prisão cumprido na quarta-feira (23.05). Segundo as investigações, sob a coordenação da delegada Jannira Laranjeira, a mulher aparece nas imagens do local do crime, um posto de combustível no bairro Bela Vista, em Cuiabá.

Greice teria indo ao local para se certificar o óbito de Jackson. Havia  informações de que ela havia guardado a arma utilizada no crime. Mas em seu endereço a arma não foi encontrada.

O crime está motivado ao fato da vítima (Jackson Rodrigues Uchoa) ter entregado à Polícia comparsas de um roubo praticado em dezembro de 2017, em uma casa de carne, na capital, e, por conta disso, foi condenado à pena de morte pela facção criminosa.

Na ocasião, testemunhas anotaram a placa do veículo utilizado no roubo, fato que auxiliou nas investigações, esclarecendo a autoria do crime patrimonial. Dentre os acusados estavam integrantes da facção criminosa.

Quando interrogado na Derf Cuiabá, Jackson negou sua participação,  mas delatou os autores do roubo, que eram membros facção criminosa e, isso teria contrariado a facção que determinou sua morte.

A vítima tinha diversas passagens criminais e já esteve presa no Centro de Ressocialização de Cuiabá. As investigações continuam para prender os demais envolvidos e apreender a arma utilizada no crime.

(Com informações da Assessoria)

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Silval teria pago com dois apartamentos
Mesmo com salário de R$ 30 mil ela não quer pagar
Passagem dá duplo sentido e sugere suicídio
Selma Arruda e Nilson Leitão ficam de fora
Ciro Gonçalves é filho de ex-secretário de Lucimar

Últimas Notícias
20.06.2018 - 01:13
19.06.2018 - 18:46
19.06.2018 - 18:17
19.06.2018 - 17:03


Fábio Garcia

Ezequiel Fonseca

Vitório Galli

Valtenir Pereira

Neri Geller

Carlos Bezerra

Ana Poncinelli

Emanuelzinho

Professor Bispo

Barbudo

Rafael Ranalli

Cledison Gonçalves

Cel. Wanderson Nunes

Gisela Simona

Marco Marrafon

Antônio Carlos

Dr. Leonardo

Renato Gouveia

Max Campos

Carlos Naves

Renata Viana

Cabo Dr Laudicério

Vinícius Brasilino

Josair Lopes

Ícaro Reveles

Gordim Tur



Informe Publicitário