Vigilante se assusta e mata sargento que fazia rondas em supermercado | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

POLÍCIA Sexta-feira, 25 de Maio de 2018, 09h:55 | - A | + A




FATALIDADE

Vigilante se assusta e mata sargento que fazia rondas em supermercado

Por: GazetaDigital

O sargento da Polícia Militar identificado apenas como Vilela foi morto na madrugada desta sexta-feira (25), no momento em que fazia rondas próximo do pátio de um supermercado em Rondonópolis (a 212 km ao Sul de Cuiabá). O policial estava de trabalho com outro colega e ao perceber que tinha um carro parado no pátio do estabelecimento que está em construção se aproximou para ver o que estava ocorrendo.

Nisso, ele foi surpreendido com um tiro na cabeça. O disparo foi efetuado pelo vigilante da obra, que estava dormindo dentro do carro e atirou. A ocorrência foi registrada às 2h30, no Bairro Green Ville.

O segurança foi identificado como Luiz Fernando Nunes de Souza, de 31 anos. De acordo com informações da Polícia Civil, ele foi preso em flagrante.

Após o disparo, o parceiro do sargento acionou apoio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para prestar socorro. Mas, o óbito foi confirmado. O tiro foi fatal e acertou na cabeça.

Em depoimento na Delegacia de Homicídio de Proteção a Pessoa (DHPP), o segurança confirmou o caso e informou que se assustou quando viu a sombra próxima do veículo e, por isso, atirou, pois não percebeu que se tratava de um policial.

O corpo do sargento foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame de necropsia. Já o suspeito, deve ser autuado por homicídio doloso. O caso segue em investigação na Polícia Civil. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários