Em encontro PP reforça aliança no projeto de Wellington | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

POLÍTICA Quinta-feira, 17 de Maio de 2018, 08h:29 | - A | + A




ARTICULAÇÃO

Em encontro PP reforça aliança no projeto de Wellington

Partidos também alinharam estratégia para garantir eleição de deputados

Por: Larissa Malheiros

Os três partidos, PP, PMB e PTB, que integram a base de sustentação do pré-candidato ao governo, senador Wellington Fagundes (PR) se reuniram na noite desta quarta-feira (16), para debater as eleições das candidaturas proporcionais em 2018. A estratégia é consolidar a aliança entre as siglas que apoiam a candidatura do republicano e fechar a chapa com os pré-candidatos para deputado estadual.

Segundo o secretário Geral do PTB, Roberto Bezerra, o encontro serviu também para reforçar que os progressistas seguem no projeto. Durante a semana muito se especulou sobre a permanência do PP no arco de aliança que apoia o senador a candidatura ao governo. O motivo, seria a ida do  suplente de vereador Demilson Noguerira (PP) para o governo Pedro Taques, quando assumiu o cargo de presidente do Instituto de Terras do Estado de Mato Grosso (Intermat).

“Continua firmado o encaminhamento para coligação da chapa. O PP está  firme e a intenção é coligar esses partidos e continuar afinado com o projeto republicano", disse Bezerra.

O PTB tem realizado vários encontros para oficializar os 23 pré-candidatos ao legislativo. O PP que foi representado pelo vereador Paulo Araujo também trabalha cerca de 21 pré-candidatos ao cargo na Asssembleia. Já o PMB que tem como presidente, a advogada Luciana Zamproni, ainda deve configurar, nos próximos dias, a chapa do partido que irá disputar as proporcionais.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Redução já gera atrito entre poderes
Deputado vai se dedicar aos negócios
Críticos serão indenizados após 10 anos
Deputada deve mudar de lado no segundo mandato
Afirma Nelson Barbudo

Últimas Notícias
16.10.2018 - 14:13
16.10.2018 - 14:11
16.10.2018 - 11:44
16.10.2018 - 11:30




Informe Publicitário