INEXPRESSIVO, SENADOR MEDEIROS PULA DE GALHO EM GALHO | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

POLÍTICA Segunda-feira, 14 de Maio de 2018, 15h:47 | - A | + A




Ataque aos Sem Teto

INEXPRESSIVO, SENADOR MEDEIROS PULA DE GALHO EM GALHO

Sempre em busca de holofotes, o senador "sem voto" José Medeiros, resolveu criticar os "Sem Teto"

Por: Redação

Web

Web

José Medeiros (Podemos) é processado por dano moral por Guilherme Boulos (Psol). Boulos é o nome mais conhecido da militância dos "sem teto" e coordena o MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), com forte atuação em São Paulo, onde atuam outros 13 movimentos coordenados pela FLM (Frente de Luta por Moradia), exceto o MLSM (Movimento de Luta Social por Moradia), que ocupou o prédio, que desabaria após um incêndio no dia 1º de maio. Diferente dos outros movimentos, o MLSM cobrava aluguel.

São Paulo tem 150 prédios ocupados atualmente. O que impulsiona a criação de grupos de ocupação em prédios públicos abandonados é o déficit habitacional paulista de 1,6 milhões de moradias (são 7 milhões no Brasil). O problema é crítico para milhões de famílias brasileiras. Mas o senador Medeiros preferiu acusar Boulos. O pior de tudo é que Medeiros apenas acusou Boulos quando se sentiu confortável em companhias como as de Eduardo Bolsonaro ou Marco Antonio Villa.

Sem votos, alçado ao senado na aba do hoje governador Pedro Taques, Medeiros também dá bolada nas constas do ex-aliado

O senador José Medeiros ainda é o mesmo recém-chegado ansioso para agradar a quem o impressiona. Foi assim quando chegou ao Senado Federal e “grudou” em Aécio Neves (PSDB), passando logo depois a “bater” em Dilma Roussef (PT). Anos atrás renunciou ao catolicismo para participar da igreja evangélica neotestamentária, depois freqüentou outras denominações, e mesmo com a má fama de Michel Temer (MDB) no campo religioso, e político, acabou se tornando um dos defensores mais fervorosos do presidente.
Sem votos, alçado ao senado na aba do hoje governador Pedro Taques, Medeiros também dá bolada nas constas do ex-aliado, e anda correndo desesperado atrás de alguma coligação que o aceite com essa personalidade política instável, claudicante e até que se prove nas urnas, inexpressiva.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(7) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos - 14-07-2018 22:39:22

Esse ai virou senador depois da fraude da ata?

Responder

5
0


Luiz Fernando - 19-06-2018 08:16:37

É o melhor senador de Mato Grosso e um dos melhores do nosso país. Medeiros tem meu voto. Vamos apoiar quem é do povo e quem defende os interesses do estado. É triste quando vejo essa campanha contra o nosso senador. Inexpressivo foi os outros senadores.

Responder

4
9


- 20-07-2018 15:26:33

" projeto de “Lei do Abate”, como está sendo chamada uma proposta feita pelo senador mato-grossense em relação “à presunção de legítima defesa” quando agente público ligado à segurança estiver atuando."

Responder

0
0


Thiago Vieira - 18-06-2018 22:48:28

Gosto do Muvuca, mas esse tipo de "matéria" não contribui em nada. Só faz o site perder credibilidade. O senador José Medeiros é um homem de bem e está sendo vítima de fogo amigo. Todo mundo sabe de onde veio esse ataque.

Responder

5
10


Carlos Nunes - 17-05-2018 16:55:57

Ih! A Rede Globo passou vários Jornais Nacionais, mostrando a realidade dura, nua e crua, das ocupações dos prédios em São Paulo, Gravou, entrevistou, mostrou...diversas pessoas declarando que pagavam aluguel. Aluguel de coisa invadida só no Brasil mesmo, onde os espertos tapeiam até os mais necessitados. E mostrou também que vários prédios tão servindo de posto pra traficantes e distribuição de drogas, onde os moradores são obrigados a conviver com isso NA MARRA, sem choro nem vela. Se o Brasil fosse um país sério, o De Gaulle faz tempo dizia que não é...interviam nisso tudo. pegavam as gravações da Globo, e metiam muitos na cadeia. Tão abusando dos mais necessitados. São exploradores da desgraça alheia.

Responder

3
8


José - 15-07-2018 01:30:11

Carlos, seu mau intencionado, vc sabe que não é o MTST. Vc deve ser um lambe saco do Bozo e do filhote nazi Medeiros.

Responder

4
0


picapauamarelot - 16-05-2018 07:09:41

essetaiguacachorroquecaidemudana

Responder

3
4


7 comentários