Janaina Riva defende Mendes e diz que servidores devem esperar | MUVUCA POPULAR

Sábado, 19 de Janeiro de 2019

POLÍTICA Quinta-feira, 03 de Janeiro de 2019, 18h:39 | - A | + A




Pagamento do 13°

Janaina Riva defende Mendes e diz que servidores devem esperar

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) alegou que os servidores devem dar um prazo para o governador Mauro Mendes (DEM) tomar ciência em sua Gestão

Por: Redação

 

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) defendeu o governador Mauro Mendes (DEM) dos ataques sofridos pelos servidores públicos, devido à falta de pagamento do 13° salário até o momento. Segundo a parlamentar, o funcionalismo público precisa esperar para que o governador tome total ciência da situação financeira de Mato Grosso. “Isso é uma coisa que acho que o servidor também tem que ter compreensão”, afirmou.

Além disso, Janaina explicou que a regularização das contas com os servidores é uma expectativa que se tem diante a Gestão Mendes, entretanto, o tempo para o pagamento é curto e o ex-governador Pedro Taques (PSDB) deixou o caixa do Estado em crise.

“Eu torço para que o governador não demore muito tempo para colocar as contas em dia. Mas é natural que a Assembleia vai ter que dar um prazo, até para ele tomar conta da situação como um todo. É difícil você assumir um Estado que tem um salário para pagar daqui nove dias sem ter dinheiro em caixa”, explicou.

A emedebista ressaltou a situação de crise em que o Estado está após às dívidas deixadas pelo último Governo e que a cobrança dos servidores é cabível, porém, no devido momento, que ela acredita não ser agora. “Que a gente possa agora selar as pazes com funcionalismo público de Mato Grosso”, pontuou.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(16) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

CARLOS ALBERTO DE SOUZA - 08-01-2019 14:35:23

É NOBRE DEPUTADA, QUERO VER DAQUI 4 ANOS, O SEU ESTARÁ GUARDADO, É NOSSO DIREITO, TEMOS CONTAS A PAGAR, RESPEITE O SERVIDOR PUBLICO SENHORA DEPUTADA.

Responder

0
0


TICO - 07-01-2019 17:46:51

AH NÃO, NÃO,NÃO.

Responder

0
0


Joana - 05-01-2019 19:24:09

Traidora!!! Traidora! Traidora!!!!

Responder

5
3


jehova jesus de sena - 05-01-2019 11:23:30

DEPUTADA JANAINA. RIVA, SUA CONTA ESTA SOBRANDO DINHEIRO E SEU SALARIO ESTA EM DIAS JUNTO COM SEU DECIMO TERCEIRO....A DO JUDICIARIO TAMBEM ESTÃO ESTAO ESTAO EM DIAS,,,,,,,,OR A , NA CAMPANHA O ATUAL GOVERNO DISE QUE IRIA PAGAR CERTO OS SERVIDORES DO EXECUTIVO E AGORA ESTA QUERENDO ESCALONAR PIOR QUE O EX. GOVERNADOR,,???? SE CONTINUAR ASSIM SERAS GOVERNO DE UM SÓ MANDATO...

Responder

20
3


Nilza - 04-01-2019 21:55:02

VOTARAM NELA OS SERVIDORES PÚBLICOS, ELA JÁ VIROU A CASACA .

Responder

26
2


jose florencio - 04-01-2019 20:41:00

Jamais. Ele tem que pagar o que nos deve senão faremos greve. Isso é humanamente inviável. Virou a casaca rapidamente. Vai ser queimada também.

Responder

27
5


Luiz - 04-01-2019 18:57:24

Pra ela é fácil pois tem dinheiro. E nós só recebemos do Estado, não temos outra renda. Nossas contas e compromissos, como ficam? Não achei que aparecesse alguém pior que Pedrinho. Conselho pra deputada, fica do lado do povo, senão sua reeleição pula.

Responder

36
3


Eleitor - 04-01-2019 18:44:20

PAGA MINHA CONTAS DEPUTADA? Agora tenho certeza que ele é Homem de palavra: "DISSE QUE PAGAVA O SALÁRIO NO DIA 30 E VAI CUMPRIR".

Responder

25
4


Servidora - 04-01-2019 16:55:53

Vamos esperar almoçando e jantando na casa dela todos os dias!!!! Afinal, tudo indica que a boa vida que ela sempre levou saiu dos nossos bolsos mesmo!!!!!!!

Responder

41
2


Ricardo César - 04-01-2019 15:00:11

Safada...Pilantra....Que moral essa aí tem pra falar, criada a custa do sofrimento alheio, dinheiro sujo de corrupção. Agora nos servidores nascidos em dezembro se fizemos, recebi dia 19.12.2018 o salário de novembro, o de dezembro 2018 até agora nada, décimo terceiro nada, janeiro só Deus sabe.....POLOTICOS FILHOS DA PUTA DE MATO GROSSO.

Responder

38
3


Bruna - 04-01-2019 14:45:22

O salário dela e os repasses estão em dias né. É fácil pedi a compreensão dos servidores com o bolso cheio de grana!

Responder

39
3


Dom Quixote de La Mancha - 04-01-2019 12:56:41

Mauro Mendes deixa de mimimi e pague os servidores públicos do executivo, inclusive os que não receberam o 13 salário. O comércio precisa, os servidores pais de famílias precisam e quando se casa com viúva assume o espólio, não enverede nos conselhos do deputado Dilmar, este demonstrou que é o mais novo inimigo do servidor público do Estado de Mato Grosso e com certeza sofrerá as consequências na próxima eleição.

Responder

37
4


Benedita - 04-01-2019 11:53:23

Deputada meus filhos vivem do salário que ganho honestamente, não desvio verba e muito menos recebo proprinas, para cuidar dos meus filhos, diferente de certas pessoas que foram criadas com dinheiro de desvios de dinheiro público e proprinas! Portanto quem vive somente do salário tem que receber. E outra quem assume alguma coisa assumem os passivos também, chega de conversa mole e de calote, se não tem competência que pegue o boné e saia de fininho; se bem que Mauro Mendes deu calote nos empregados das empresas dele, deixando-os em situação análoga a escravidão, entrou com recuperação judicial para dar calote; então neste ponto ele é expert, e ainda achando apoiadora o servidor público do executivo ta lascado!!!

Responder

44
2


Mario Cesar Nepomuceno dos Santos - 08-01-2019 13:40:38

VOTEI nos dois e me arrependo duplamente, porém, sei o que acontece com quem trai seus eleitores, fica igual o ex governador.

Responder

2
0


maria - 04-01-2019 08:57:53

FALA PARA NOBRE FICAR SEM SALARIO E ESPERAR ELE PAGAR AI SABERÁ COMO E A SITUAÇÃO NAS CASAS DOS SERVIDORES ,FILHA DE ........................................................

Responder

46
2


Fabio - 04-01-2019 08:05:00

Pede pro seu pai devolver o dinheiro que ele surrupiou a vida toda do estado pra te sua vidinha de luxo, quem sabe assim ele ajuda o governador a melhorar o caixa do estado.

Responder