Mauro Mendes começa visitas às secretarias de Governo | MUVUCA POPULAR

Sábado, 17 de Novembro de 2018

POLÍTICA Quarta-feira, 07 de Novembro de 2018, 13h:40 | - A | + A




Transição

Mauro Mendes começa visitas às secretarias de Governo

A ideia é que cinco subgrupos se dividam para cumprir essa agenda até dia 30 de novembro

Por: Daniela Castro

O governador eleito, Mauro Mendes (DEM), começa, hoje, a segunda etapa da transição de governo, que consiste em realizar visitas nas secretarias de governo até o dia 30 de novembro.

A ideia é que cinco subgrupos se dividam para cumprir essa agenda, que tem o aval do secretário-chefe da Casa Civil, Ciro Gonçalves, que está à frente da transição por parte do governador Pedro Taques (PSDB).

“As equipes co­meçam a se­gunda etapa que é vi­sitar ‘in loco’ as se­cre­ta­rias, le­van­tando in­for­ma­ções, para até dia 30 de no­vembro con­cluir essa etapa do le­van­ta­mento de in­for­ma­ções e para que pos­samos for­matar um do­cu­mento que de­verá ser en­tregue na pri­meira se­mana de de­zembro. Será o do­cu­mento final com as to­madas de de­ci­sões. São cinco equipes com dois co­or­de­na­dores em cada”, afirma Mendes.

Du­rante o pe­ríodo de tran­sição, o atual Go­verno chegou a ceder uma ala na sede da Pro­cu­ra­doria Geral do Es­tado (PGE) para abrigar a co­missão por parte do go­ver­nador eleito. Porém, Mendes des­tacou que, como o es­paço  era pe­queno, a equipe con­ti­nuará no local em que foi a sede de sua cam­panha, lo­ca­li­zado no bairro Qui­lombo. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários