Selma Arruda critica decisão do PSL de concorrer à presidência do Senado | MUVUCA POPULAR

Sábado, 19 de Janeiro de 2019

POLÍTICA Domingo, 06 de Janeiro de 2019, 10h:57 | - A | + A




Divisão de Votos

Selma Arruda critica decisão do PSL de concorrer à presidência do Senado

A senadora eleita Selma Arruda (PSL) criticou a decisão de seu partido em concorrer à presidência do Senado e afirmou não ter sido avisada sobre a situação

Por: Redação

A senadora Selma Arruda (PSL) afirmou, durante entrevista, que a decisão de seu partido em lançar uma candidatura própria à presidência ao Senado foi um erro. 

Segundo a juíza aposentada, a sigla não a consultou sobre as eleições e agiu sem pensar ao escolher o correligionário Major Olímpio, senador por São Paulo, para ser candidato a presidente. 

A senadora alega que a existência de muitas candidaturas no Senado apenas fortalece o atual presidente, Renan Calheiros (MDB), que é candidato à reeleição pela quarta vez. “Quanto mais pessoas estiverem concorrendo, melhor para o Renan”, pontuou. 

De acordo com Selma, a divisão que ocorre entre os senadores somente beneficia o já conhecido Calheiros, ou seja, seria mais proveitoso para o PSL apoiar uma candidatura alheia. “Eu vejo assim: se candidatura do Olímpio agregasse um bloco grande que o apoie, óbvio, eu acho que pra nós seria o ideal o PSL estar à frente do Senado. Agora, não havendo esse apoio, seria você dividir os votos”, concluiu. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

carlos - 06-01-2019 16:11:39

Chora mais, só reclama pq o nome escolhido não foi o dela

Responder

7
0


1 comentários