Sessão extraordinária para votar cassação de prefeita dura mais de 24h em MT | MUVUCA POPULAR

Domingo, 09 de Dezembro de 2018

POLÍTICA Sexta-feira, 06 de Julho de 2018, 18h:16 | - A | + A




CASSAÇÃO

Sessão extraordinária para votar cassação de prefeita dura mais de 24h em MT

Prazo é de que sessão chegue ao fim no domingo (8). CPI investiga fraudes durante administração da prefeita de Juara, Luciane Bezerra.

Por: Bruna Barbosa

A Câmara de Juara, a 690 km de Cuiabá, está há mais de 24 horas em sessão extraordinária para votar o relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga fraudes cometidas durante a administração da prefeita do município, Luciane Bezerra (PSD). A defesa de Luciane (PSD) solicitou que as 7 mil páginas produzidas pela investigação. A sessão teve início nessa quinta-feira (5).  

A CPI foi aberta em novembro do passado para investigar a suspeita de fraude na contratação de uma empresa de publicidade sem licitação. A empresa recebeu R$ 240 mil da prefeitura para divulgar as ações do poder público.

De acordo com a Câmara, lanches fora providenciados para os vereadores e servidores, pois não há prazo previsto para o final da sessão. 

O presidente do Poder Legislativo, João Batista Rissotti, afirmou que a sessão é a mais longa da história de Juara. Ele também considerou que, apesar de estarem cumprindo a lei, o momento é de desgaste físico e psicológico.  A Polícia Militar está presente para manter a ordem e a segurança do local.

A previsão, segundo o órgão, é que a leitura das 7 mil páginas seja finalizada no domindo (8). 

 

Depois da leitura do processo, a defesa da prefeita terá a palavra durante duas horas. Em seguida, cada parlamentar precisará justificar seu voto em 15 minutos e, por fim, uma votação do relatório será realizada pela comissão processante. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

CARLAO - 06-07-2018 21:45:43

Vereadorzada quer é bufunfa. Ou dos Bezerra ou dos Riva. Palhaçada.

Responder

0
0


1 comentários