Sessões na AL diminuem para uma por semana devido o período eleitoral | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

POLÍTICA Terça-feira, 24 de Julho de 2018, 14h:38 | - A | + A




PLENÁRIAS

Sessões na AL diminuem para uma por semana devido o período eleitoral

Deputados terão descontos salariais caso faltem as plenárias

Por: Vitória Tumelero

As sessões plenárias da Assembleia Legislativa de Mato Grosso(AL-MT) serão reduzidas durante o período eleitoral, devem acontecer apenas às quartas-feiras. Os deputados que não comparecerem as plenárias sofrerão descontos salariais equivalentes a quantidade de ausência nas sessões.

A determinação tem o intuito de garantir a presença dos parlamentas durante o período eleitoral e de seguir com o funcionamento da Assembleia.

Em junho deste ano, a decisão foi anunciada pelo presidente da AL, Eduardo Botelho(DEM), e assinada por todos os 24 deputados. A publicação foi realizada no dia 19 de julho, pelo Diário Oficial da ALMT, será vigente do dia 01 de agosto até 07 de outubro.

De acordo com o presidente, 22 entre os 24 deputados devem se candidatar às eleições deste ano e irão visitar os redutos eleitorais.

Normalmente a AL executa quatro sessões plenárias semanais, às terças, quartas e quintas-feiras, com a decisão, ocorrerão três sessões no dia uma das 8h às 12h; outra das 13h às 17h e a última das 17h às 21h.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Jefferson - 27-07-2018 21:47:59

Eu tô achando que é demais. Fecha qie sai mais barato!!!

Responder

0
0


1 comentários