Taques e Mendes tentam polarizar eleição | MUVUCA POPULAR

Domingo, 23 de Setembro de 2018

POLÍTICA Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018, 16h:26 | - A | + A




ELEIÇÕES 2018

Taques e Mendes tentam polarizar eleição

Briga entre os dois pode beneficiar Fagundes

Por: Helena Corezomaé

Desde o começo da campanha, para governador do estado, o candidato Mauro Mendes (DEM) e o governador Pedro Taques (PSDB), candidato a reeleição, vem trocando farpas e acusações, numa tentativa de polarizar a atenção do eleitorado.

Mendes já disse que Taques mente e faz baixarias, enquanto o governador chegou a dizer que Mendes tem “medinho”, declarações dadas antes mesmo do começo da campanha eleitoral.

Com tantas brigas o eleitor pode mudar de opinião e não votar nem em Mauro e nem em Taques e buscar outro candidato.

“Qualquer emprego é decente. Eu não tenho medo do meu passado, sou um servidor público simples, tenho o mesmo patrimônio que eu tinha como procurador da República, como senador e como governador. E pode ter certeza, Mauro, até na sua empresa eu trabalharia, desde que eu recebesse o salário, porque você não paga salário”, disse Pedro Taques, em entrevista.

“Eu lamento que o governador falte com a verdade, distorça a realidade, fale mentiras e não queira debater Mato Grosso”, rebateu Mauro Mendes.

Na sua última declaração o governador acusou Mauro Mendes de praticar trabalho escravo com 812 funcionários e ex-funcionários do Grupo Bipar, em Rondônia. Confira matéria aqui

Jayme Campos (DEM), candidato ao senado, chegou a declarar que a população não quer mais troca de farpas e ofensas entre os candidatos nas eleições deste ano. Segundo ele, “os eleitores esperam uma agenda positiva, em que se discuta as melhorias para o Estado”.  

O eleitor conservador não vê com bons olhos as discussões entre os candidatos. E isso pode levar os mato-grossenses a mudarem o voto.  

Quem segue tranquilo é o candidato ao governo Wellington Fagundes (PR), que aparece em terceiro lugar, mas subindo nas pesquisas, pois a cada dia ganha mais eleitores.  

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(7) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carloto - 14-09-2018 16:58:04

Povo burro brasileiro. O problema não é candidato A ou B. Os fiscais do governo, serão os mesmos. Serão sim. Os deputados são os mesmos. Dono de hosptal sendo eleito e seus companheiros vão mesmo fiscalizar o governo com eficiência as aplicações na saúde publica? O dono da empreiteira vai mesmo fiscalizar o governo, fiscalizar a sua própria empresa no final das contas. Só que, quem tem empresa visa lucro. Coincidentemente o governador aumentou o duodécimo com a justificativa, pasmem, dos excessos, que começou no esquema Riva-Maggi de controlar o parlamento. Duodécimo é a farra de 500 milhões de reias gastos com 24 deputados. Os três primeiros colocados que pleiteiam o parlamento são esses dai. Junto com a deputada que é herdeira do Riva. Foi eleita pelo prestigio dele. Ou seja, anos no poder, hereditario, empresas que são donos tem patrimônios de milhões. Pedro e Mauro sãos as duas faces de uma mesma moeda. Eles não tem nenhum constrangimento. O Elias que estava pedindo votos na Metamat hoje é Secretario de Gestão de Pessoas. Apesar das provas cabais nada a justiça fez. Foi aliás logo em seguida acolhido com este cargo. Estão gastando 700 mil reais em um curso de 80 horas. Que investimento heim? Gastaram milhões em aplicativo de celular. Governador gastou o triplo da era Silval, e eles não fizeram nada. Falam que falta dinheiro mas só sabem torrar dinheiro. Falta nada, é tudo mentira. Ninguém explica da onde foi parar tanto dinheiro, silval saiu e tinha deixado tudo pago. O estado arrecadou o dobro. Estão enrolando o povo e não explicam nada. ..... Este é o verdadeiro câncer. E não tem cura. São 5 mil servidores comissionados no estado. São 3 mil servidores na assembleia que receberam mais de mil reais de aumento real NESTA GESTÃO! Como eles agradecerao este presente? Mil reais de presente todo mês na conta sem justificativa NENHUMA! Estão todos lá quietinhos bem pagos. É claro que não vão falar as verdades do que acontece ali dentro..... Inclusive, nem esse jornal não fala muita coisa. Quando fala, pega leve. Por que ate aqui tem investimento de publicidade da Gloriosa Casa de Leis. Ah, de interesse publico, OK ;-)

Responder

1
0


Josefa Dos Anjos Araujo - 14-09-2018 11:04:51

Uma baixaria esse Pedro Taques deveria usar óleo de peroba na testa nossa que homem chato adora bafao típico dele eu não vou votar em nenhum

Responder

1
0


Fernando Robles Iglesias Fernando Robles - 14-09-2018 11:03:48

Puxa ficha desses dois qual deles tem processo na justiça qual deles tem o maior bem declarado qual deles sonega mais qual deles fez mais qual deles mente menos qual deles está associado com Silval depois de tudo isso vote consciente me deixa jornaleco de esquerda vingativo para lá

Responder

0
0


Josefa - 14-09-2018 07:02:02

Uma baixaria esse Pedro Taques deveria usar óleo de peroba na testa nossa que homem chato adora bafao típico dele eu não vou votar em nenhum

Responder

4
0


Eleitor - 14-09-2018 06:57:47

Mauro Mendes mamou 3 anos do Governo com Taques, deve 126 milhões e ainda está loteando o nosso querido Estado, Fica aqui a pergunta que não quer calar quem vai pagar essa conta?

Responder

3
1


Rau - 13-09-2018 19:09:02

Taques e Mendes eram amigos, agora são inimigos e Taques vai perder feio

Responder

9
1


Gilson de Barro duro - 13-09-2018 18:32:22

O que eu acho engraçado é o oportunismo, até ontem Mendes estava no colo do Taques. Vai se danar os dois, vou votar no PSOL ou WF, qualquer um

Responder

9
2


7 comentários

coluna popular
Milionários do agronegócio tem plano “A, B e C”
Selma anda enrolada em bandeira de outro estado
Wellington reúne centenas de pessoas em caminhada
Morrem peixes em massa na Salgadeira
Mulher chora ao encontrar "o professor"

Últimas Notícias
23.09.2018 - 10:45
23.09.2018 - 09:11
23.09.2018 - 08:56
23.09.2018 - 08:09




Informe Publicitário