The news is by your side.

Cuiabá vacina garis e motoristas de ônibus e anuncia imunização de gestantes

0

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, deu início nesta segunda-feira (3), a vacinação dos garis, carroceiros, trabalhadores do serviço de varrição,  motoristas de transporte coletivo e catadores de recicláveis. A solenidade simbólica foi acompanhada pela primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, e realizada no auditório da Prefeitura de Cuiabá.

Durante o evento, a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, anunciou que a capital começará a imunizar – mediante o recebimento de vacinas –  também as gestantes que possuem comorbidades, e crianças e adultos com Síndrome de Down. A previsão é de que com a chegada de novas remessas de  imunizantes na quarta-feira (5), o novo grupo seja contemplado em tempo célere.

O evento contou com a vacinação simbólica de representantes de cada categoria. Foram  vacinados: Ermenegildo de Arruda, 61 anos, varredor de rua; Valdeir Aparecido dos Santos, 40, coletor de resíduos; Hilton da Silva Amorim, 42, carroceiro; Thiago da Silva Duarte, 38, catador de reciclável; Hermeson da Silva Queiroz, 40, motorista do ônibus; Odiena Gonçalves de Azevedo, 40, carroceira; Gelcimara Abadia de Oliveira, 27, catadora de reciclável; Marcos Sérgio Pedroso da Silva, 50, motorista do transporte coletivo; Natalino Ribeiro, 37, coletor de resíduos; Onério Manoel de Amorim, 66, varredor de rua; Flávio de Almeida Correia, 48, motorista do transporte coletivo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação