The news is by your side.

Juca do Guaraná visita atividades da equoterapia em Pononé

0

Com o intuito de conhecer o trabalho desenvolvido pela Associação Equoterapia Santa Clara, o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), esteve no município de Poconé (a 100 km de Cuiabá), no último sábado, (29). 

O presidente ficou contente em ver as ações desenvolvidas, por meio do projeto, e parabenizou os envolvidos. “Quero parabenizar a Jô que está a frente desse lindo projeto que está atendendo as crianças que precisam dessa assistência”, comentou.

Agradecida pela visita, a presidente da associação, Jô Almeida Lobo, destacou a importância do apoio dos moradores da região.
 
“Estou imensamente agradecida pela visita, esse é um trabalho pioneiro na região pantaneira, são muitos desafios e através da parceria da comunidade, da sociedade poconeana que vem nos prestigiando, vem nos orientando, acreditando nesse projeto”, disse Jô..

“Agradeço a presença do presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca, que está conhecendo o nosso projeto, tenho certeza que grandes parcerias vão surgir”, disse o vereador de Poconé, Fabio Martins de Oliveira (DEM).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação