The news is by your side.

Policial penal mata homem que ameaçava matar a ex com uma faca

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Policial penal matou com cinco tiros homem que ameaçava matar a ex com um faca, a noite de sábado (5), no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá).

O homem, identificado como Renamacio da Silva Gomes, 37 anos, foi atingido com disparos no rosto, barriga e braço. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para uma unidade de Saúde, onde teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O policial penal relatou aos policiais que estava na casa da namorada quando ouviu gritos de socorro vindos do apartamento ao lado. Ele foi ver e se deparou com Renamacio com a faca em mãos ameaçando a à ex. O agente acabou atirando para salvar a mulher.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deu início aos trabalhos de investigação. O policial penal confessou ter atirado e foi encaminhado para a delegacia da cidade.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação