The news is by your side.

Deputado alega desgate e pretende deixar o PROS para o pleito de 2022

Allan Martins

0

Um dos assuntos que mais vem sendo falado nos bastidores da política em Mato Grosso, é sobre a possível saída do deputado estadual João Batista do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), esperada para dezembro de 2021. Em Entrevista ao Muvuca Popular, o deputado relata a sua situação.

“Não acredito na minha permanência no partido, visto que, já temos algumas divergências e desgastes ideológicos e políticos, inclusive entre os correligionários. Se a gente pertence a um grupo, nós temos que estar alinhado a ele e isso não tem acontecido. Não posso desfazer meu discurso político, por isso estamos analisando as 18 propostas partidárias quer recebemos”, comentou.

Além disso, o parlamentar relatou que o Pros irá liberá-lo assim que ele tomar sua decisão final. “Tenho uma proposta do próprio partido, que se for de minha vontade, eles liberariam”.

Vale lembrar que Batista foi retirado da presidência da sigla em maio deste ano pela diretoria nacional do partido.

O deputado conta que está analisando os convites recebidos e, um dos pontos analisados para a escolha, é a questão ideológica dos partidos pretendentes. 

“Vou analisar a questão ideológica e a questão de viabilidade. Tem lugar que você vai para ser mais um e ser mais um não é nosso objetivo. Tem que estar alinhado com meu discurso de segurança pública e o atendimento público voltado ao cidadão. Acho que até dezembro encerro essa questão”, finalizou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação