The news is by your side.

Após decisão do TJMT Emanuel Pinheiro retornará à Prefeitura de Cuiabá

0

Da Redação

 

O desembargador Luiz Ferreira da Silva, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, revogou na tarde desta sexta-feira (26) o afastamento do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB).

Com a decisão, Emanuel pode reassumir seu cargo na Prefeitura sem nenhum impedimento judicial.

“Impõe-se a substituição da cautelar de afastamento do investigado Emanuel Pinheiro do cargo Prefeito de Cuiabá, por medida menos gravosa consistente na proibição de manter contato, por qualquer meio físico, eletrônico (telefone, whatsapp, e-mail etc.) ou por meio de interposta pessoa, com os outros investigados, exceto a Primeira Dama por questões óbvias, com qualquer das testemunhas arroladas pelas partes e com outras pessoas eventualmente envolvidas com os crimes sob apuração, até o término da instrução criminal”, determinou o magistrado.

O afastamento foi determinado em operação que trata sobre contratações temporárias na Secretaria Municipal de Saúde, assim como o pagamento de valores vedados, a título de Prêmio Saúde, a centenas de contratados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação