The news is by your side.

Homem invade casa e estupra menina de 12 anos

 

 

Menina de 12 anos foi estuprada por um homem desconhecido, na manhã de quinta-feira (16), na cidade de Canabrava do Norte (1.215 km ao Nordeste de Cuiabá). Suspeito invadiu a casa dela, usou um pano para forçar o desmaio da vítima e consumou o crime. Caso é investigado.

 

De acordo com as informações apuradas, por volta das 8h, vítima estava em casa tomando banho e quando saiu do banheiro, foi surpreendida pelo agressor. Ele colocou um pano no rosto dela, que a faz desmaiar.

 

Em seguida, quando acordou, já tinha sido vítima do estupro e estava com dores no corpo. Agressor estava com um pano enrolado no rosto e não foi reconhecido pela menor.

 

Depois do crime, ela foi levada para uma unidade de saúde. Caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar, que acionou a PM. Em rondas, o suspeito não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação