The news is by your side.

Homem invade casa e estupra menina de 12 anos

0

 

 

Menina de 12 anos foi estuprada por um homem desconhecido, na manhã de quinta-feira (16), na cidade de Canabrava do Norte (1.215 km ao Nordeste de Cuiabá). Suspeito invadiu a casa dela, usou um pano para forçar o desmaio da vítima e consumou o crime. Caso é investigado.

 

De acordo com as informações apuradas, por volta das 8h, vítima estava em casa tomando banho e quando saiu do banheiro, foi surpreendida pelo agressor. Ele colocou um pano no rosto dela, que a faz desmaiar.

 

Em seguida, quando acordou, já tinha sido vítima do estupro e estava com dores no corpo. Agressor estava com um pano enrolado no rosto e não foi reconhecido pela menor.

 

Depois do crime, ela foi levada para uma unidade de saúde. Caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar, que acionou a PM. Em rondas, o suspeito não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação