The news is by your side.

Moção às mulheres

0

Da Redação

A Câmara de Cuiabá vai homenagear 59 mulheres com Moções de Aplausos, em sessão solene, nesta quarta-feira (27), às 10 horas. Dentre elas estão desembargadoras, juízas, servidoras do Poder Judiciário de Mato Grosso e policiais militares.

As homenageadas receberão os certificados das mãos do presidente do Legislativo Municipal, Juca do Guaraná Filho (MDB) que reconhece o trabalho das mulheres em prol de lutas sociais, principalmente dos direitos da mulher.

“A Moção de Aplausos é uma forma que encontramos de reconhecer os trabalhos prestados por essas mulheres. São desembargadoras, juízas e servidoras que exercem um excelente papel na sociedade e fazem cumprir inúmeras leis, como a lei Maria da Penha, que combate a violência doméstica. Já as militares que serão homenageadas são mulheres que atuam de frente no combate à violência. Essas mulheres precisam ser reconhecidas e espero que as moções sirvam de combustível para que o trabalho avance cada dia mais em favor das mulheres”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação