The news is by your side.

Câmera flagra momento exato em que rapaz é morto a tiros em Maringá

0

Da redação

O corretor de imóveis Aparecido Henrique Romero, de 31 anos, foi morto na tarde desta quinta-feira (5), em Maringá, no norte do estado. O caso aconteceu no bairro Jardim Dias. Romero estava em frente a uma casa no bairro Jardim Dias, quando foi surpreendido por dois homens armados. Câmeras de segurança registraram o crime.

O delegado da Divisão de Homicídios de Maringá, Diego Almeida, esteve no local após o crime. Ele informou que as investigações ainda estão no início, mas que, a princípio, o alvo dos disparos na verdade seria o proprietário da casa em que Romero estava na frente.

O delegado disse, também, que Romero não tinha passagem pela polícia.

Pelas imagens é possível ver os suspeitos se aproximando em um veículo preto. Eles descem do carro, fazem diversos disparos contra a vítima e fogem. A ação dura menos de 10 segundos. No local, a polícia encontrou cerca de 20 cápsulas de pistola 9 milímetros.

No momento do crime, Romero estava acompanhado de dois amigos, segundo informações iniciais da investigação da Polícia Civil. Um deles, um homem de 35 anos, foi atingido com dois tiros, um na perna e outro nas costas, e foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano. O outro, segundo o delegado, não se feriu.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação