The news is by your side.

Cuiabá: arbitragem ‘esdrúxula’ e ‘inaceitável’

0

 

Após a derrota do Cuiabá para o São Paulo neste domingo(15) com pênalti e expulsão ‘duvidosos’, a diretoria do Dourado emitiu uma nota criticando a arbitragem do jogo, feita pelo juíz Alexandre Tavares de Jesus. O árbitro marcou um pênalti inexistente de Marlon sobre André Anderson e, ainda, expulsou o atacante Jonathan Cafú.

“Não bastassem todas as dificuldades impostas pelos gigantes do futebol brasileiro, que insistem na fórmula de inflar seus ganhos às custas das equipes médias, temos que conviver com a escalação de um árbitro sem condições de apitar na elite do futebol brasileiro”, disse o Cuiabá, em nota.

“Alexandre Tavares de Jesus fez sua estreia de forma esdrúxula, marcou um pênalti inexistente contra nossa equipe, deu-se ao luxo de não consultar o VAR sabe se lá por que e ainda expulsou o atleta Jonathan Cafú depois de não ter marcado nem falta no mesmo lance”, acrescenta o documento.

O Cuiabá informou que fará um protesto formal na Confederação Brasileira de Futebol.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação