The news is by your side.

Vídeo – Câmera flagra tentativa de execução de informante da Polícia Civil

0

Da Redação

Imagens de câmeras de segurança divulgadas na segunda-feira (20) pela Polícia Civil mostram a tentativa de execução do irmão de Enderson Júlio da Silva Leite, o ‘Dingo’, no dia 6 de maio de 2021. Ele conseguiu fugir dos criminosos.

Na mesma data, poucas horas antes, Enderson havia sido sequestrado em sua casa e foi assassinado por integrantes de uma facção criminosa. O corpo do rapaz foi encontrado sete dias depois já em estado avançado de decomposição.

De acordo com investigação da Polícia Civil, o assassinato está relacionado com o fato de a vítima ter deixado a facção criminosa e ter passado a colaborar com a polícia em investigações.

Nas imagens divulgadas, o relógio da câmera de segurança marca 18h56 quando um veículo Gol prata para em frente à residência do rapaz. O carro permanece estacionado até que primeiro sai uma mulher de dentro de casa e depois o irmão de Enderson. Ele está sem camisa e usa uma bermuda.

Dois minutos após o carro prata parar e estacionar, um gol de cor branca para na via já com os ocupantes abrindo fogo contra o irmão de Ederson. Ele foge e a mulher que havia saído da casa cai no chão.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação