The news is by your side.

Janaína considera deslealdade abandonar Mauro e MDB ter candidatura própria

0

Da Redação

A deputada Janaína Riva é contrária a candidatura própria do MDB, da qual é filiada, para o Governo do Estado. Ela considera um ato de deslealdade ao governador Mauro Mendes (União) em deixar a base do governo agora, semanas antes das convenções que podem levar o governador a decidir pela reeleição. Janaína é uma das maiores entusiastas em unir no mesmo palanque Mauro e o sogro dela, o senador Wellington Fagundes (PL), que vai disputar a reeleição.

Recentemente saíram rumores de outras alas do MDB que defendem candidatura própria ao governo e que a mesma seria encabeçada pelo ex-deputado estadual, ex-prefeito de Rondonópolis e ex-deputado federal, Percival Muniz (MDB). Um dos defensores é o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, adversário do governador.

“Percival Muniz é reconhecidamente um grande líder politico e sua historia pregressa fala por ele, porém o nome dele surge tardiamente no cenário, uma vez que o MDB tem construído uma relação de confiança ao lado do governador Mauro Mendes e recebe o apoio da maioria da executiva”, finaliza a deputa estadual, que é vice-presidente do MDB.

Janaína reforça que até agora o apoio do MDB a uma eventual reeleição do governador Mauro Mendes ao governo do estado é um consenso apoiado pelos deputados Dr. João José, Thiago Silva e os suplentes Silvano Amaral, Romoaldo Junior.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação