The news is by your side.

Janaína considera deslealdade abandonar Mauro e MDB ter candidatura própria

Da Redação

A deputada Janaína Riva é contrária a candidatura própria do MDB, da qual é filiada, para o Governo do Estado. Ela considera um ato de deslealdade ao governador Mauro Mendes (União) em deixar a base do governo agora, semanas antes das convenções que podem levar o governador a decidir pela reeleição. Janaína é uma das maiores entusiastas em unir no mesmo palanque Mauro e o sogro dela, o senador Wellington Fagundes (PL), que vai disputar a reeleição.

Recentemente saíram rumores de outras alas do MDB que defendem candidatura própria ao governo e que a mesma seria encabeçada pelo ex-deputado estadual, ex-prefeito de Rondonópolis e ex-deputado federal, Percival Muniz (MDB). Um dos defensores é o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, adversário do governador.

“Percival Muniz é reconhecidamente um grande líder politico e sua historia pregressa fala por ele, porém o nome dele surge tardiamente no cenário, uma vez que o MDB tem construído uma relação de confiança ao lado do governador Mauro Mendes e recebe o apoio da maioria da executiva”, finaliza a deputa estadual, que é vice-presidente do MDB.

Janaína reforça que até agora o apoio do MDB a uma eventual reeleição do governador Mauro Mendes ao governo do estado é um consenso apoiado pelos deputados Dr. João José, Thiago Silva e os suplentes Silvano Amaral, Romoaldo Junior.

 

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação