The news is by your side.

Cliente é preso por beber e não pagar conta de R$ 500 em bar

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso por não pagar a conta em uma boate no município de Nova Mutum, na noite de domingo (8). Ao todo, ele devia R$ 510.

De acordo com informações da Polícia Militar repassadas pela da dona do estabelecimento, o suspeito passou horas consumindo bebida alcoólica no bar e a conta chegou ao montante indicado.

Diante do alto valor, o homem foi cobrado e disse que não tinha dinheiro, nem intenção de arcar com as despesas.

A proprietária então chamou a polícia, que prendeu o suspeito ainda dentro do estabelecimento, sendo levada a delegacia de Nova Mutum.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação