The news is by your side.

Bandidos sequestram fazendeiro e roubam cofre com armas em MT

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Quatro homens foram presos pela Polícia Militar por sequestro, roubo e tráfico de drogas, nesta segunda-feira (22), em Campo Novo do Parecis e Sapezal. Eles roubaram uma propriedade rural em Tangará da Serra, durante a madrugada, e levaram uma caminhonete e um cofre contendo armas de fogo, que foram recuperados pela polícia.

As equipes de inteligência da PM conseguiram identificar que os suspeitos tinham se dividido e deixado duas vítimas de sequestro abandonadas em uma área de plantação de cana, em Campo Novo do Parecis. As vítimas procuraram a unidade policial do município e informaram as características dos suspeitos.

Ainda em Campo Novo do Parecis, policiais abordaram um veículo Sandero com dois suspeitos, no qual foram encontradas porções de maconha e cocaína. Os criminosos foram conduzidos para a sede da PM, onde foram reconhecidos pelas duas vítimas e presos em flagrante por roubo e sequestro.

Os suspeitos informaram aos policiais o local onde tinham escondido o cofre levado da residência. No endereço indicado, os agentes encontraram o objeto e recuperaram um fuzil, espingardas e pistolas, de uma das vítimas, que possui documentação de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) para possuir o armamento.

Já a equipe da PM de Sapezal informou ter abordado uma caminhonete com dois suspeitos, que confessaram participação no crime. As vítimas reconheceram o veículo e os homens detidos. Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Sapezal.

Todos os quatro suspeitos foram encaminhados para a Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação