The news is by your side.

Não é Xandão, é Xandinho

0

 

Manifestantes se reuniram na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (9), para pedir o impeachment do presidente Lula (PT) e do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O ato foi organizado pelo movimento liberdade. Entre as autoridades presentes estava o deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS), que criticou o ministro do Supremo.

“Eu tenho convicção de que o que nós estamos fazendo aqui hoje é também o reinício dessas manifestações cívicas de quem não tem medo. De quem, diante do abuso, não se acovarda e enfrenta. De quem, diante da injustiça, não se conforma e vai até o final para mostrar o que de fato é certo e o que de fato é errado”, afirmou.

Quando os manifestantes gritaram “Fora, Xandão”, o parlamentar gaúcho disse que “não é Xandão coisa nenhuma, é Xandinho. Porque quem usa do seu poder para abusar dele e pisar em cima, covardemente, ilegal e inconstitucionalmente, é Xandinho, é pequeno, é minúsculo”.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação