Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

Juiz mantém prisão de procurador que matou morador de rua em Cuiabá

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Na tarde desta sexta-feira (11), o juiz da 10ª Vara Criminal de Cuiabá, João Bosco Soares da Silva, converteu em preventiva a prisão em flagrante do procurador da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Luiz Eduardo Figueiredo, que confessou ter matado o morador de rua Ney Muller Alves Pereira, de 42 anos.

O crime foi cometido por Luiz Eduardo na noite de quarta-feira (9), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. O procurador disse que estava jantando com a família no momento em que sua Land Rover foi danificada a pedradas por Ney.

Ele soube das características da vítima por meio de terceiros e, ao localizá-la, efetuou o disparo que atingiu sua testa. Ney não resistiu e morreu ainda no local.

Na representação, segundo o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Edison Pick, foi solicitada prisão preventiva devido à gravidade do fato, por se tratar de um crime hediondo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação