TRAGÉDIA
Perícia identifica as 11 vítimas de acidente entre carreta e ônibus na BR-163; veja nomes
Thalyta Amaral

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) concluiu os exames de necropsia e identificou as 11 vítimas do acidente entre uma carreta e um ônibus, ocorrido na noite de sexta-feira (8), na BR-163, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Além dos mortos, outras 45 pessoas ficaram feridas na colisão.
A primeira a ser identificada foi a médica Maria Eduarda de Matos Catuta Ferreira Martins, de 29 anos, que fazia residência em pediatria em um hospital de Nova Mutum (264 km ao norte).
Também morreram no acidente a técnica de enfermagem Ana Paula Ferreira, de 46 anos, que trabalhava na Prefeitura de Nova Mutum, e seu filho Marco Antônio Ferreira Dias, de 23 anos. O sepultamento de mãe e filho ocorre neste domingo (10), em Diamantino (208 km ao médio-norte).
O cantor Francisco das Chagas Nascimento Silva, de 22 anos, é outra das vítimas. Conhecido como “Darlean Forrozeiro” nas redes sociais, ele faria aniversário na próxima terça-feira (12).
Outro jovem vítima do acidente é Gabriel Mendes Sanqueta, de 20 anos. Ele trabalhava na loja Todimo, em Cuiabá, e viajava para Lucas do Rio Verde para comemorar o Dia dos Pais com a família.
Consta ainda na lista a estudante de Direito Eileen Naiely da Silva, de 20 anos, e o motorista do ônibus, Luís Augusto Araújo dos Santos, de 41 anos.
A Politec divulgou ainda os nomes de Marinalva Sobeira dos Santos, de 33 anos, Alcione Ferreira Lima, de 51 anos, Laura Simone Garcia Corrêa Kolling, de 52 anos, e Mateus Vicente Serafim, de 25 anos.